Minecraft meu jogo favorito e Izabela minha BFF

       Minecraft e o meu jogo F-A-V-O-R-I-T-O adoro jogar com minha amiga Izabela ela é Pro eu ainda sou uma Nub-Pro que ta entre iniciante e avançado mas tem certas coisas que eu sei do minecraft que ela não sabe que sei mas são também poucas 
         Izabela minha BFF(Best Friend Forever)
   Eu a adimiro muito e faz muito tempo que somos amigas mas separadas infelizmente ela é um ano mais nova que eu e também uma gamer melhor pq começou a jogar antes q eu 
    A gente faz a melhor dupla ela no PVP e eu no arco e flecha chamamos ela de Chama_PVP no Minecraft e eu de Gotinha_ARQUEIRA agua e fogo não se dão muito bem mas nós nos damos melhor que morago e NUTELA 
  P.S:eu sou a NUTELA ;-)
    Ela me conhece mais que eu mesma e vici-versa o pior é que eu moro em Campo Largo e ela se mudou para Balsa Nova(desculpa os erros de escrita eu só sou boa em matematica não em lingua portuguesa)e quando decidem se mudar para Campo Largo de novo eu vou para Curitiba hhooo mundo cruel por que és tão cruel?(não sei fazer drama) 
   Bom isso é um pouco do meu jogo favorito e da minha BFF.
   Bjs.Tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

minha vida

A princesa que sou