eu amo HAMSTER!!!!


ooii tudo bem com vc?comigo otimoo hj vou falar dos bichinhos mais lindos da face da TERRA!!(por mim é claro)
  Hamster são ratinhos muito fofos e carinhosos eu...tenho...TRÊS.Ja temos uma noção de quanto gosto desses roedorezinhos FOFENHOS.Maus ai gosto muito deles e to animada.
   Tenho 3 fofuras Cupcake,Dony e Rapinha do Taxo que é o menorzinho e que mais gosta de mim pq vem na minha mão por conta propria
   Dony é o pai e também o mais medroso,bagunçeiro e dorminhoco
   Cupcake é a mãe e a mais ativa mas morro de medo dela pois é a unica que morde falando serio
   E Rapinha do Taxo ai minha RAPINHA eu aamoo ele pq ele é fofo ñ é tão bagunçeiro e tem seu banherinho especifico
  E eles parecem macacos pq ja vi altas vezes eles se pindurando nas gaiolas grades etc não sei como tem gente q não gosta dessas coisinhas mais fofas
    Bom foi isso e tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

minha vida

A princesa que sou

Minecraft meu jogo favorito e Izabela minha BFF