minha vida

 Meu mundo é simples porem complicado um mundo que da bugue na mente de qualquer pessoa 
 Gosto muito(quando digo muito quer dizer que e mmmuuiiitttooo mesmo)de jogar principalmente Minecraft ;-) 
 Minha melhor amiga se chama Izabela que gosta de quase tudo que eu também gosto ou seja:fofura,jogos,etc.
                      Um pouco sobre mim
 Tenho 10 anos meu sonho é ser youtuber, tenho 2 irmãs e 2 irmãos,meu pai se chama Denisson Fernando e minha mãe Luana de Alencar sou sonhadora e com sonhos malucamente incriveis,moro em Campo Largo mas vou me mudar para Curitiba pois meu pai não conseguiu emprego la,volte e meia faço desenhos incriveis como anime,chibi,mangá,etc
 Não sou japonesa nem chinesa mas adoro coisas de lá exemplo origames 
         Essa sou eu =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A princesa que sou

Minecraft meu jogo favorito e Izabela minha BFF